quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Câmara concede título de Cidadão Ribeiraobonitense a Luiz Carlos Motta

A Câmara Municipal de Ribeirão Bonito concedeu título de Cidadão Ribeiraobonitense a Luiz Carlos Motta, por propositura do vereador Manoelito Gomes da Silva(PTB), em sessão solene, nesta quinta(10).

Luiz Carlos Motta é presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo(Fecomerciários), entidade que reúne 68 Sindicatos, com mais de 2,5 milhões de filiados.

O evento contou com a presença do Prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner(PSDB), sete vereadores, incluindo o presidente da Câmara Dimas Tadeu Lima(DEM). Ausentes apenas os vereadores Nelson de Souza e Eraldo Chiavoloni. Vereadores da cidade de Dourado também participaram da cerimônia, bem como o presidente da Associação Comercial de Ribeirão Bonito, Antonio Carlos Caregaro, o presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de São Carlos), Ademir Lauriberto Ferreira  e outras autoridades.
Público presente  à cerimônia de entrega de título de cidadania

No início da cerimônia, um vídeo foi apresentado detalhando a trajetória de Luiz Motta, que também foi candidato a deputado federal ficando na primeira suplência. Várias autoridades, incluindo o governador Alckmin participaram com depoimentos.

Um diploma e uma placa foram entregues ao homenageado que agradeceu a título recebido e prometeu ajudar a cidade no que for preciso. Manoelito Gomes da Silva se mostrou muito contente por propor a concessão do título de cidadania ao Motta e também pela participação dos presentes, em torno de 80 pessoas.
 Vereador Manoelito Gomes da Silva entrega placa homenageando Luiz Carlos Motta

Algumas autoridades se utilizaram do microfone para cumprimentar o homenageado, entre elas o prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner(PSDB).

Ao término da sessão solene, todos os presentes  foram convidados pelo vereador Manoelito, para um jantar em restaurante da cidade.

O Blog do Ronco aproveitou a presença do prefeito Chiquinho Campaner para uma rápida entrevista exclusiva, onde o chefe do Executivo falou da homenagem a Luiz Carlos Motta, da saúde de Ribeirão Bonito, focando Santa Casa, da manutenção asfáltica da cidade, do caixa da prefeitura, das festas que estão por vir, e por último da tramitação na Câmara de uma CEI- Comissão Especial de Investigação, que na próxima sessão ordinária, será votado o relatório que pede a abertura de uma Comissão Processante - CP.
Aguardem a entrevista exclusiva no Blog do Ronco.
Fotos: Blog do Ronco

Nenhum comentário: