terça-feira, 4 de julho de 2017

Vamos ajudar o Mauro a encontrar a sua gatinha....

Vejam o recado deixado pelo Mauro Gazarini:
Ola ronco bom dia. Ronco  meu nome é mauro gazarini junior  e minha gatinha sumiu ontem as 4:30 da tarde,a cho que ela foi na rua e alguem pegou ela e levou embora, já procurei em todo lugar, mas achei, será quevc poderia postar no seu blog pra ver se eu consegu achar ela, ela atende pelo nome de lilica e é ceguinha de um olho ,se vc puder me ajudar, ofereço uma certa recompensa pra encontrar ou quem pegou ela por favor pra me devolver, estamos desesperados pra encontra-la, vou te mandar duas fotos dela , se tiver algum custo pra anunciar no seu blog me avise, sou de ribeirão bonito-sp obrigado.
Nota do Ronco: Não há custo algum Mauro, abraço!


2 comentários:

Unknown disse...

Ola ronco obrigado por postar graças a deus já encontramos ela, ela estava trancada no quartinho de peças aqui da oficina obrigado.

Unknown disse...

Ola ronco obrigado pela postagem já achei a gatinha ela já se encontra em casa obrigado por abrir esse espaço.