quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeitos da região solicitam apoio aos seus municípios durante visita do governador Alckmin a Ribeirão Bonito

Alguns prefeitos da região foram ao encontro do Governador de São Paulo Geraldo Alckmin, quando o chefe do Executivo estadual esteve em visita a Ribeirão Bonito entregando a carrega do programa "Mulheres de Peito", que deverá ficar na cidade até o próximo dia 22.
Carreta "Mulheres de Peito"

Entre os prefeitos que prestigiaram a vinda  do governador,  estavam:  Luiz Antonio Nis de Dois Córregos, Fábio Luis de Souza de Boa Esperança do Sul, Maurílio Tavoni de Trabiju e Ayrton Garcia de São Carlos.
 Prefeito de Dois Córregos Luis Antonio Nis
 Prefeito de São Carlos Ayrton Garcia
 Prefeitos de  Trabiju Maurílo Tavoni e FabioLuis(de barba) de Boa Esperança do Sul

As conversas com os chefes dos  Executivos municipais foram rápidas e pautadas principalmente por apoio à referidas cidades as  quais administram e também pedido de agendamento de audiência.

Alckmin esteve em Ribeirão Bonito com três assessores que anotavam os pedidos que eram feitos ao governador.

Por duas oportunidades Alckmin se utilizou de telefone celular para contatos diretamente com   secretários de estado ou adjuntos.
Alckmin em contato com secretário adjunto da agricultura

Quando o governador deixou o Aeródromo Clemente Verillo, os três assessores o acompanharam no helicóptero oficial que seguiu  para outra cidade da região para nova entrega de outra carreta do programa "Mulheres de Peito".  Dois automóveis com mais assessores seguiram por estrada.
No helicóptero Alckmin com seus assessores

Nenhum comentário: