sexta-feira, 9 de junho de 2017

TOR prende quatro criminosos por tráfico de drogas em Araraquara

Na noite da última quinta-feira (08), Policiais Militares do Grupamento Tático Ostensivo Rodoviário da 1ª Companhia do 3º BPRv abordaram e efetuaram a prisão de um criminoso com quatro tabletes de maconha, no quilômetro 277 da Rodovia Washington Luís (SP 310), sendo que após rápida entrevista o mesmo indicou o local onde havia adquirido a droga.

Após diligências nas proximidades do local indicado, um casal que ocupava um Fiat/Stilo, placas de Araraquara, também foi abordado e no interior do veículo foi encontrado mais um tablete de maconha.
E após franqueada a entrada dos policiais a uma chácara existente no local, foi localizado um invólucro plástico contendo cerca de 0,040kg de “CRACK”, bem como um revólver calibre 38 e 25 munições do mesmo calibre, tendo o proprietário do armamento apresentado um registro vencido.
Acionado o apoio do canil do 13º BPM/I, após varredura no local, foi localizado mais um tablete de maconha dentro de um saco de rações caninas ali existente. Quatro criminosos presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Nenhum comentário: