sábado, 24 de junho de 2017

Segurança em pauta

O Blog do Ronco estará coordenando uma reunião de moradores de Dourado com o objetivo de discutir como a sociedade  poderá ajudar na segurança de suas próprias residências e de seus comércios. Estaremos entrando em contato com autoridades, incluindo o comando da Polícia Militar, mesmo sabendo que várias reuniões já foram realizadas nesse sentido.  Um técnico em monitoramento fará parte dessa reunião para que a população possa ter conhecimento do funcionamento dos equipamentos que hoje estão à disposição dos interessados.

O nosso convite se estenderá à presidente do Conseg de Ribeirão Bonito, a advogada Maria José Prior, que tem  experiência no funcionamento de um programa desenvolvido pela PM, " Vizinhança Solidária", que está sendo implantado em Ribeirão Bonito.

A população unida, certamente inibirá a ação dos bandidos de plantão.

2 comentários:

SONIA BORGES disse...

Tire-Me uma dúvida em Dourado foi feito o convênio com a PM para casos de multa para excessos de velocidade,som alto etc. Mas e o convênio prometido como há em Ribeirão Bonito? Na última reunião que fui sobre segurança pública o Sargento Patrick informou a diferença dos dois convênios e que o segundo tipo de convênio onde a prefeitura entra até com recurso financeiro não havia sido feito. Foi promessa de campanha. O convênio existe ou não em Dourado? Ele ajudaria?

Emilio Minutti disse...

Confirme data e horário sou totalmente a favor desta discussão e farei o possível para estar presente não quero ser a próxima vitima.