sexta-feira, 30 de junho de 2017

Médico Marcos Baldavira Ferreira comunica seu desligamento do Centro de Especialidades de Ribeirão Bonito

Dr. Marcos Baldavira Ferreira

Em carta encaminhada à Prefeitura, à Câmara e à Secretaria da Saúde, o médico Marcos Baldavira Ferreira, que presta serviços na área da Saúde de Ribeirão Bonito desde 2003, portanto há 14 anos, comunica o seu desligamento do Centro de Especialidades do Município, onde vinha prestando serviços ambulatoriais desde a  fundação do CEM, na gestão do então prefeito Rubens Gayoso Junior.

Baldavira em sua justificativa aponta a falta de pagamento pelos serviços prestados nos últimos 6 meses, sem a perspectiva de regularização, o que para o profissional, inviabiliza a continuidade dos trabalhos nessas condições. O médico comunica ainda, que tão logo essa situação seja normalizada, a retomada dos serviços será imediata.

Em respeito e a bem da população de Ribeirão Bonito, Baldavira comunica que continuará a realizar as cirurgias eletivas de urgência, assim como todas as atividades médicas que estão a cargo do profissional.

Na carta, Marcos Baldavira diz que está à disposição para maiores esclarecimentos, oportunidade em que o Blog do Ronco estará entrando em contato com o médico para mais detalhes sobre o seu desligamento do CEM. Da mesma forma, que o Blog abre  espaço para o Executivo.

Carta encaminhada pelo médico Marcos Baldavira Ferreira comunicando o desligamento do CEM

Clique na imagem

Nenhum comentário: