quarta-feira, 21 de junho de 2017

Douradense concorre ao Prêmio Innovare

O douradense Dorival Munhoz Jr, engenheiro mecânico de profissão, executivo de multinacional, professor da UFSCAR, fez sua inscrição e já está concorrendo ao 14º Prêmio Innovare. São diversas etapas até que se chegue ao vencedor. Só pelo  fato de estar participando, para nós, já é um motivo de muito orgulho. Dorival, a torcida é toda sua!!!

MELHORAMENTO CONTÍNUO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS: REQUISITOS BÁSICOS PARA CARGOS EXECUTIVOS E LEGISLATIVOS.

AUTOR RESPONSÁVEL:
Dorival Munhoz Junior  CATEGORIA: Justiça e Cidadania

                       Prêmio Innovare
O Prêmio Innovare tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas. Mais do que reconhecer, o Innovare busca identificar ações concretas que signifiquem transformações relevantes em antigas e consolidadas rotinas e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais.
O tema foi livre para inscrições nas seis categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.
A novidade desta edição é que, além da premiação nas categorias tradicionais, o Prêmio Innovare dará destaque a uma prática relacionada ao sistema carcerário.
As práticas que atenderam às normas do regulamento serão visitadas até o dia 25 de julho e posteriormente julgadas por personalidades do mundo jurídico e acadêmico nacional que integram a Comissão Julgadora.
As práticas inscritas pela sociedade civil receberão visitas dos pesquisadores do Instituto Datafolha e as práticas inscritas por magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e advogados receberão visitas dos Consultores do Instituto Innovare.
Os premiados serão conhecidos em dezembro durante cerimônia no Supremo Tribunal Federal.
Foto: Divulgação


2 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Dori, Dourado e o Brasil esperam anciosos por atitudes iguais à sua. Parabéns e conte conosco para o que der e vier.

Unknown disse...

Muito bom Dori, Dourado e o Brasil esperam anciosos por atitudes iguais à sua. Nos colocamos à disposição como colaborador.