sexta-feira, 12 de maio de 2017

Suzane deixa a cadeia em saída temporária para o Dia das Mães

Beneficiada por determinação judicial, a jovem deverá retornar à unidade na próxima terça, dia 16. Ela é acusada de tramar o assassinato dos pais

LIVRE POR CINCO DIAS - Suzane, ao deixar a prisão no feriado do Dia dos Pais: na rua, só de óculos escuros (Jefferson Coppola/VEJA)
Condenada a 39 anos de cadeia por tramar o assassinato dos pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão temporariamente beneficiada pela saída do Dia das Mães. Ela saiu da penitenciária feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira e deverá retornar à unidade na próxima terça, dia 16.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a saída temporária é um benefício previsto em lei, e os condenados em regime semiaberto que possuem bom comportamento podem obter autorização para saída temporária, sem vigilância. A saída temporária libera o detento por até sete dias durante cinco vezes ao ano. Para sair, Suzane precisou informar um endereço fixo que não foi divulgado pela SAP.

Nenhum comentário: