quinta-feira, 4 de maio de 2017

Sessão de câmara em Ribeirão Bonito leva vereadores a criticar a atual administração

Na sessão de câmara da última segunda(2,) durante tema livre, os parlamentares que se inscreveram, em algum momento criticaram a atuação da atual administração. Um dos pontos de muita crítica foi a falta de ação do prefeito Chiquinho Campaner(PSDB) quanto aos problemas que a cidade está enfrentando. As ruas continuam esburacadas, as melhorias para sanar de vez os problemas da água no bairro Malvinas ainda não estão totalmente resolvidos, pagamentos em atraso para alguns setores públicos, indicações que não são atendidas e requerimentos que não são respondidos.

A tribuna do legislativo de Ribeirão Bonito foi palco da presença de vários vereadores que usaram o espaço durante tema livre para criticar veementemente a administração da cidade. O áudio dessa sessão, bem como de outras sessões, estão disponibilizados no site da Câmara Municipal.

A seguir algumas frases ditas por alguns vereadores nessa sessão:

Eraldo Chiavoloni(DEM)
"Parece que ele(prefeito) é o dono do mundo...ele é o cara que veio do outro planeta...mas o planeta dele é Boa Esperança(cidade vizinha). Não é muito longe daqui"

"Aonde ele(prefeito) põe a mão, vira merda....desculpe a expressão...vira merda". Dito durante defesa que o vereador fez em favor da Santa Casa da cidade.

"Pra limpar o "toba", tão levando papel higiênico, é uma vergonha". Segundo o vereador, funcionários públicos teriam que levar papel higiênico de casa.

                                      
Regivaldo Rodrigues da Silva(PSDB)
"Cada vereador faz 3, 4, 5 indicações e ele(prefeito) não atende".


"Está vergonhoso as nossas estradas municipais, está uma vergonha. Eu não colocaria um carro meu para fazer essas linhas aí". Com relação aos terceirizados que prestam serviços com seus veículos transportando alunos.


       Manoelito da Silva Gomes(PTB)
    "Eu sempre disse que não me apego a partido político. Não faço oposição e não fiz, mas agora vou fazer...a partir de hoje declaro aqui oposição, cem por cento. Mesmo que sozinho, mesmo que seja cansativo...não dá mais gente. Eu estou com vergonha de sair na rua, vergonhoso".


Fotos: Arquivo Ronco


Nenhum comentário: