terça-feira, 30 de maio de 2017

Santa Casa de Ribeirão Bonito apresentará situação financeira em audiência pública

 Santa Casa de Ribeirão Bonito

Nesta terça(30) a Câmara de Vereadores de Ribeirão Bonito será palco para uma audiência pública, às 19h30, que terá o objetivo de apresentar à população da cidade, os números da Santa Casa local. Como todos que acompanham o Blog do Ronco sabem, que várias reuniões entre o conselho de administração da entidade e a provedoria que está a cargo de Marcel Rofeal foram realizadas, onde foram discutidas exaustivamente os problemas que afligem a Santa Casa. Em uma delas, vários vereadores participaram. Em outra oportunidade, o próprio prefeito Chiquinho Campaner(PSDB) esteve presente.

Em todas essa reuniões, nos pareceu não haver um consenso dos valores a que a Santa Casa teria direito. De um lado a diretoria apresenta uma planilha detalhada atribuindo atrasos de repasses da prefeitura, incluindo meses referentes à gestão Wilson Forte Junior. De outro lado o prefeito Campaner parece não concordar e até mesmo não entender o fluxo de caixa, as despesas e receitas oriundas de um contrato de gestão firmado entre a Santa Casa e a prefeitura e outros repasses como subvenção e SUS.
Reunião com a presença do prefeito Campaner

Hoje portanto, de forma oficial, a entidade fará uma apresentação detalhada a todos os presentes. O Blog do Ronco confirmou que o prefeito Chiquinho Campaner participará dessa importante audiência pública.

Nenhum comentário: