sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeitura de Dourado responde à postagem anterior do Blog do Ronco

Sobre o ocorrido na noite de ontem, apuramos que, o médico plantonista abandonou o plantão sem comunicação prévia ou justificativa.

Como medida a diretora da Saúde já fez um boletim de ocorrência contra o profissional para serem tomadas as devidas providências, como o encaminhamento do fato ao CRM.

Para maiores esclarecimentos, a diretora da Saúde está à disposição.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Dourado

ATUALIZADO às 10h26
Nota da Redação: O Blog do Ronco recebeu às 10h15, das mãos da Diretora Municipal da Saúde, Elaine Aparecida Pirangelo Carlos, uma copia de boletim de ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia da cidade, assinado pelo escrivão e pelo Delegado titular, onde atesta que o médico de plantão no Pronto Socorro, ontem, quinta(11), em horário de sua responsabilidade, teria abandonado o plantão sem qualquer tipo de comunicação, deixando o PSM local, sem médico até a chegada do próximo médico plantonista, que se deu, segundo o boletim, às 19h20. Informou por fim, que o referido médico é contratado pela a Associação da Criança de Dourado - Casa de Saúde Santa Emília, entidade mantenedora do Hospital e PSM local.

Nenhum comentário: