sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mulher encontra armadilha para cães no quintal e comove redes

Maldade contra animais:

A canadense Emma Medeiros resolveu levar seus cães para passear no quintal de casa na última terça-feira, pois fazia sol. Na companhia de Pandora e Ophelia, Emma sentou e observou seus pets caminharem tranquilamente pelo jardim. A collie Ophelia, no entanto, parou para cheirar algo que parecia comida. Quando Emma se aproximou, viu o que nenhum dono de animal de estimação gostaria.
Reprodução em vídeo. Salsicha com lâminas no seu interior
O que Oplehia cheirava era uma salsicha de hot dog, mas ao pegar o alimento com as mãos e parti-lo ao meio, Emma ficou chocada ao ver que estava repleto de lâminas no interior.
De acordo com Clayton Trigueirinhas, advogado do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo, caso o tutor perceba uma tentativa de atentado à vida do animal de estimação, deve recolher provas que comprovem a alegação. “As provas podem ser o objeto que a pessoa usou para realizar o atentado ou um vizinho que possa ter presenciado o ocorrido. Nesses casos, recomendamos que a pessoa vá a uma delegacia especializada em meio ambiente. Lá, o caso será avaliado pelo delegado e caberá a ele enquadrar uma tentativa contra a vida do animal”, diz.

Nenhum comentário: