quinta-feira, 25 de maio de 2017

Blog do Ronco atinge a marca de 200 mil acessos no mês

O Blog do Ronco atingiu sua maior marca desde que foi iniciado o trabalho jornalístico na região. Começamos há mais de 10 anos via internet hospedado na UOL. A segunda fase dos trabalhos ocorreu com o blogspot, onde estamos até hoje.  Nos orgulhamos de poder servir nossos leitores com notícias, comentários e, principalmente, com o serviço de utilidade pública. Ontem, quarta(24), o Google nos informou que foi ultrapassada a marca de 200 mil acessos em 30 dias, com média diária de 6,6 mil acessos. Somente no dia de ontem, mais de 17 mil acessos foram registrados. No total, foram mais de 4,5 milhões de acessos. Clique na imagem abaixo.
Blog do Ronco mais de 200 mil acessos no mês

Os acessos são computados no mundo todo. Vejam a relação dos países que consultaram o Blog do Ronco nos últimos 30 dias e o número de acessos de cada um desses países. Clique na imagem abaixo.

Relação dos países que acessaram o Blog do Ronco no período de 30 dias

Esse resultado é fruto de um trabalho sério e de comprometimento com seus leitores. O Blog do Ronco agradece aos seus anunciantes pela confiança depositada em nosso trabalho, durante todos esses anos: Arthur Imóveis, Santa Calara Eco Resort, Central Fênix, Café Pepira, Café Aroma, Santa Eliza Eco Resort, Fauvel Sociedade de Advogados, Transportadora Timão, Alcafi, Camaleão e Amarribo Brasil.

Nenhum comentário: