quinta-feira, 18 de maio de 2017

Atenção senhores contribuintes de Dourado

Aviso aos senhores contribuintes de Dourado

Hoje, 18 de maio muitos contribuintes estão antecipando o pagamento da parcela do IPTU de seus imóveis em Dourado,  com vencimento no próximo dia 20/05, que cai em um sábado. Amanhã, dia 19/05, é feriado municipal, pois é aniversário da cidade, por esse motivo é bom salientar que o único banco que serve a cidade, está recebendo o pagamento devido do IPTU APENAS em seu caixa eletrônico para seus CORRENTISTAS, através do cartão pessoal. Sendo dessa forma, os caixas do referido banco, não estão autorizados a receberem esse pagamento.
Fila na agência do Correio de Dourado nas primeiras horas do dia

A agência dos Correios de Dourado é o único local onde poderá ser pago esse tributo à todos os contribuintes sem distinção, desde que seja em espécie(dinheiro) ou com cartão do Banco do Brasil. Com essa situação, a agência local, desde as primeiras horas de funcionamento, tem mostrado um movimento com a tendência a aumentar no decorrer do dia . A fila está se formando na rua, pois o atendimento é feito pela ordem de chegada com senha. A demora no recebimento por parte de servidores do Correio, em função do número alto de contribuintes que estão chegando e deverão ainda comparecer à agência e a chuva, são as grandes reclamações dos contribuintes.

O Blog do Ronco entrou em contato com o Bradesco de Ribeirão Bonito e a resposta foi que a agência local não está autorizada ao recebimento dos tributos da cidade de Dourado, nem mesmo com o acesso ao cartão eletrônico nos caixas eletrônicos.

Nenhum comentário: