quinta-feira, 25 de maio de 2017

Acidente com micro-ônibus deixa 11 feridos na vicinal entre Araraquara e Bueno de Andrada

Todas as unidades de resgate da cidade foram deslocadas para o local na manhã desta quinta-feira (25)
Onze pessoas ficaram feridos no acidente com o micro-ônibus (Tom Oliveira/ACidadeON/Araraquara)

Um acidente com um micro-ônibus no começo da manhã desta quinta-feira (25), na vicinal Graciano da Ressurreição Afonso, entre Araraquara e Bueno de Andrada, mobilizou praticamente todas as unidades de resgate da cidade.
O coletivo transportava 13 trabalhadores para uma indústria de suco de Matão. Onze ficaram feridos. O motorista perdeu o controle da direção quando fez uma manobra brusca para não bater na traseira de uma van que freou bruscamente.
O veículo invadiu a pista contrária e bateu violentamente em um barranco após cair em uma vala. Todos os passageiros foram arremessados de seus lugares. Muitos tiveram ferimentos no rosto e pernas. Eles saíram do ônibus pelo buraco do parabrisas que quebrou.
Em questão de minutos várias unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros chegaram no local.
Os feridos foram imobilizados e separados por ordem de gravidade. Aqueles que estavam em situação mais delicada foram levados primeiro e os demais, na sequência, conforme as viaturas chegavam.

Nenhum comentário: