quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador Eraldo Chiavoloni, com cinco mandatos no Legislativo de Ribeirão Bonito fala sobre abertura de CEI tramitando na câmara

Na  sessão de câmara realizada na última segunda(17) e transmitida pela Rádio BJ,  o vereador Eraldo Chiavoloni(DEM), com 5 mandatos no Legislativo de Ribeirão Bonito, se utilizou do horário de tema livre e fez várias considerações.

Muitas delas, com relação às denúncias protocolas  na câmara que investigará  possíveis irregularidades cometidas na gestão do atual prefeito Chiquinho Campaner(PSDB). Na oportunidade foram sorteados entre os nove vereadores presentes,  os integrantes de três comissões que investigarão três denúncias, das cinco que tramitam na casa. 

Eraldo Chiavoloni faz parte de uma das comissões, a que analisará a falta de tratamento de água no município.

Abaixo, algumas frases ditas pelo parlamentar retiradas dentro de um contexto, durante o tempo que se utilizou para o tema livre:

"Qualquer cidadão que fizer uma denúncia, tem que esclarecer a ela(população). Ninguém está aqui para prejudicar o prefeito, pelo menos eu não estou" (com relação a abertura de CEI)

"Eu tenho partido e não grupo político. Eu não negocio o que não é meu. Eu nunca negociei o que não é meu".

"Senhor prefeito, remunere melhor as pessoas que você convidou para fazer parte do seu governo"

"Hum mil e duzentos reais é uma aberração, já passou os 90 dias" (com relação aos salários a nível de secretariado da prefeitura)

"Eu tenho respeito por ele(prefeito), eu sei que é um cara honesto, até demais"

"Eu não assinei(CEI) para cassar prefeito, para cassar ninguém, criar um clima de terrorismo, não. Eu não faço parte de grupo político nenhum, mas o grupo que ajudou a elegê-lo, ele tem que dar uma resposta...tem obrigação de dar uma resposta...ele não é dono do mundo, dono da cidade, dono do dinheiro"

"Eu assinei(CEI) com a finalidade de esclarecer o cidadão, não com a intenção de cassar o prefeito, porque isso daí não é motivo de cassação, agora ele serve de alerta para ele"

..."Aquela escola está custando quase 9 milhões, sem pagar o terreno"(Escola Prefeito Rubens Gayoso Junior).

Fotos: Ronco

Nenhum comentário: