quarta-feira, 19 de abril de 2017

Recall de políticos corruptos


O Brasil está chamando todos os políticos corruptos para um recall. Esses picaretas serão substituídos por pessoas comprometidas com a cidadania e a honestidade. Para que não haja tumulto, pelo numeroso grupo dos safados e sem vergonhas que deverão comparecer, os traidores da pátria serão chamados por ordem alfabética.

Essa corja é formada por pessoas desprovidas de humanidade e piedade. São capazes de tirar merenda escolar da boca de criancinhas e de ignorar filas em corredores de hospitais onde doentes morrem  a espera de atendimento médico.

Essa espécie de corrupto é vingativa e não mede esforços para abocanhar o dinheiro alheio. Normalmente se vestem bem, de terno e gravata, se alimentam em bons restaurantes, circulam com carrões e são acompanhados de seguranças e cupinchas. 

Nunca sabem de nada quando o assunto chega perto de desvendar qualquer falcatrua. Contratam bons e caros advogados com o dinheiro sujo.

Um cidadão de coragem, juiz de direito, resolveu chamar um a um dos bandidos travestidos de homens de bem para o acerto de contas.

O papel das pessoas honestas deste país é apoiar esse recall, não votando mais nessa pilantragem que está assolando e tirando o direito do cidadão honesto viver com dignidade.

Essa doença se alastrou pelo país e atingiu cidades de todos os tamanhos. A notícia boa, é que hoje existe uma força-tarefa para desvendar os pequenos e os grandes delitos cometidos pelos corruptos. Aguardem a grande novidade!!!

Nenhum comentário: