segunda-feira, 17 de abril de 2017

Perguntar não ofende: É possível uma garrafa com água parecendo não ser de empresa engarrafadora devidamente registrada possa estar à disposição do público?

Garrafa pet com água 

O morador em Ribeirão Bonito Nino Martins, achou estranho um tipo de garrafa de água que está à disposição do público do Posto de Saúde do bairro Centenário e nos enviou a foto hoje, segunda(17).

Realmente é estranho mesmo, pois parece se tratar de uma garrafa pet, sem que haja o nome da empresa engarrafadora, a validade e outras exigências mais. Com a palavra a Vigilância Sanitária ou memo a Secretaria da Saúde que poderá confirmar ou não se é possível que uma garrafa reutilizada com água(é o que parece ser)  sem vencimento ou mesmo o nome da empresa que engarrafou o produto esteja à disposição daqueles que fazem uso do local. É apenas um questionamento!

O Blog do Ronco está à disposição da Secretaria da Saúde e da Vigilância Sanitária, para quem já encaminhou e-mail,  para as devidas explicações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Boa noite,mais o posto de saúde não não tem culpa de o bebedouro do posto está quebrado,como noiz iríamos beber água?Se tava quebrado o bebedouro???

Ines Camilo disse...

a origem da foto é suspeita ,será que a Maria Eliza sabe disso ?

Jão disse...

Água da torneira ué, qual o problema??? Ao menos tava geladinha. Tem que agradecer de ter água pra beber??? Pior tava a situação da ETA.