terça-feira, 25 de abril de 2017

Blog do Ronco - Aventura

André Freitas
                                                                                                            Na Estrada...
Unidos pelo prazer em andar sobre duas rodas, esse grupo de amigos está conhecendo as cidades da região. Com suas motos de diversas cilindradas, marcas e cores. Essa galera já degustou as deliciosas coxinhas douradas de Bueno de Andrada, visitaram o museu da TAM em São Carlos, fuçaram nas barraquinhas da feirinha do artesanato da Barra Bonita, comeram fast food na cidade grande (Bauru), saborearam a deliciosa comida mineira em Monte Sião, Poços de Caldas e na região da represa de Furnas, apreciaram exposições de carros nas cidades de Água de Lindoia e Águas de São Pedro. E por falar em Água esses aventureiros já encostaram suas motos e montaram em um bote de rafiting e desceram as quedas d´água do Rio Jacaré Pepira em Brotas, também desfrutaram das águas calmas da represa de furnas. Sim, essa galera gosta muito de Minas.

O rio de Piracicaba... ah sim, eles também estiveram por lá. Na terra do XV de Piracicaba esses motociclistas conheceram o mirante da cidade,  e chegaram lá de elevador panorâmico... kkkkk... e por toda vez que passaram por lá sempre desfrutaram das exposições e eventos culturais que por lá é tão comum.

Em São Pedro já estiveram por diversas vezes nas rampas de voo livre, porém nenhum integrante se demonstrou muito corajoso a voar.

Em Águas de São Pedro já saltaram num salto para morte, em uma trilha de arborismo, alguns já beberam das águas medicinais daquele fontanário, mas o que essa turma gosta mesmo é do bom pão de queijo de lá.

Já subiram em tanque de guerra em Pirassununga e deram uma passadela, na famosa cachoeira de Emas.

Quilômetros e mais quilômetros o que essa turma gosta mesmo é de se reunir pra andar.
Destino, bom muitas vezes é certo outras saem a esmo... um dia eles iam dar um rolê aqui pertinho e foram parar lá pras bandas de Itupeva.  Vez ou outra alguém erra o caminho, certa vez erraram um caminho e rodaram mais de 35km no caminho contrario.

Alguns já contaram com a sorte, já esqueceram capacete, chave na moto e por muitississima sorte quando voltaram ainda estava por lá. Já perderam carteira, já se perderam uns dos outros no transito das cidades por onde passaram. E sim essas são historias que esse grupo de amigos vai guardar para sempre.

E a melhor viagem que fizemos essa sim vamos lhe contar, a melhor viagem sempre será a próxima.

Filipe, Thaís, Juarez, Thamires, Mauro, Baroni, Rodrigo, Pamella, João Henrique, Luiz, Toninho, Alemão, Cleiton, André, Cezar, Jorge, Danilo, Amauri...
  
 Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: