sexta-feira, 14 de abril de 2017

BASTA!!!

Prezados Amigos, confesso a vocês que estou enojado com o noticiário das falcatruas envolvendo o público e o privado. O Brasil precisa renascer diante de tanta bandalheira. O país está apodrecendo nas mãos de pessoas desumanas que não pensam no coletivo e sim nos interesses próprios.

Filas nos hospitais, falta de uma boa merenda escolar, não temos segurança pública, ainda se morre de fome no Brasil, professores ganhando uma miséria e esses canalhas roubando o progresso do país e nos roubando no dia-a-dia, pois a carga tributária afugenta qualquer bem intencionado que queira trabalhar honestamente e produzir em um país altamente corrupto.

A minha geração não verá um país melhor, mas temos obrigação de dar um basta nisso tudo para que as próximas gerações possam viver em um ambiente diferente deste que estamos vivendo.

Você caro amigo, amiga, sabem bem o que estou falando, pois tem plena consciência das dificuldades em ganhar o dinheiro suado, fruto do seu esforço.
Temos obrigação de discutir o que está ocorrendo no nosso Brasil dentro de casa, com nossos familiares. Há de formar uma corrente positiva contra esse mal que é a CORRUPÇÃO.BASTA!!!

Um comentário:

Will disse...

Você trabalhador que declara IRPF, declara um real errado pra ver o que acontece!!! Agora os políticos seja em qualquer esfera, que possuem muitos bens, patrimônios, não sei como conseguem tanta coisa!!! Pode somar todos os anos de mandato que o valor será menor que qualquer propriedade rural, casas, terrenos, carros, etc. E a receita federal não pega!!! Como pode???
Será que tem laranjas no meio??? Temmm. Mas, e os laranjas, onde conseguem a grana pra ter os bens??? Não sei... A receita federal também não pega...