terça-feira, 11 de abril de 2017

Assessor Jurídico da Prefeitura de Ribeirão Bonito deixa o cargo em carta encaminhada ao prefeito

Dr. Leandro de Almeida Prado - Advogado

O Assessor Jurídico da Prefeitura de Ribeirão Bonito, o advogado Leandro de Almeida Prado deixou o cargo nesta terça(11), solicitando exoneração, em carta encaminha ao Prefeito Chiquinho Campaner(PSDB). O Blog do Ronco havia previsto o fato na última postagem da Coluna do Ronco quando disse: O Fontenele não tem jeito mesmo, e não é que descobriu que um importante, mas muito importante, coloque importante nisso, conselheiro, cauteloso, competente no que faz, está de malas prontas da prefeitura. O Fontenele não erra, e se isso ocorrer de fato, será uma grande PERDA para o MUNICÍPIO.

Leandro está no cargo antes mesmo do início da atual administração, uma vez que fez parte do grupo de transição de governo. Muito atuante e cauteloso, tomou ciência dos processos da prefeitura que estavam  tramitando na justiça, orientando a nova administração dos passos a serem seguidos. Por várias vezes, nos chegou a informação que nem sempre o chefe do Executivo acompanhou as orientações prescritas por Leandro.

O Blog do Ronco entrou em contato com Leandro de Almeida Prado para saber os motivos que o levaram a deixar o cargo. Em resposta, Almeida Prado disse:

"Indagado acerca das razões determinantes de minha saída da Prefeitura,  tenho a dizer que me sinto com a consciência tranquila,  posto que,  as condições a que me propus foram cabalmente cumpridas.  Veja: trabalhei gratuitamente no período de transição e,  ainda,  por 3 meses,  pela ajuda de custo de R$ 1200,00. Fiz a minha parte e aguardei por uma contrapartida a altura,  pois as necessidades bateram em minha porta.  Sempre grato pela experiência e oportunidade".

2 comentários:

Celia disse...

Mais um fato lamentável na querida Ribeirão Bonito!
Será necessário a intervenção DE QUEM para brecar essa situação???

Que triste existir alguém com tanto poder (de destruição).
L A M E N T Á V E L.

Antonio disse...

Para brecar essa situação, "QUEM" deve intervir é a Câmara Municipal.
Os vereadores tem a prerrogativa e muito mais, a obrigação, de fiscalizar o Executivo e zelar pelo município.
Aliás, "QUEM" votou e elegeu o prefeito também tem a responsabilidade de se mobilizar para cobrá-lo.