quarta-feira, 1 de março de 2017

Social - Casamento de Candice Hyde e Michael Ludewigs

A nosso pedido, o Blog do Ronco recebeu um breve relato (abaixo) do casamento da Candice e Michael.  Para quem não está identificando o casal, Michael é filho da dona Érika da Fazenda São Bento,  onde atualmente está instalada a Pousada São Bento. O Blog do Ronco deseja felicidades ao casal e que os noivos sejam bem vindos a Dourado.


Candice Hyde

Em 07 de janeiro de 2017, casaram-se em Dourado, na sede da Fazenda São Bento, Candice Hyde e Michael Ludewigs, filho de Erika Ludewigs, proprietária do local. O evento contou com a presença de 170 convidados, e se deu ao fim de tarde de um sábado, em um dia de sol e verão intensos. A beleza das florestas e do campo ao redor com brisa campestre, somado a elegância característica da ocasião e decoração, deram a festa um brilho clássico agradável com cenário rupestre e belo.

O Padre Daniel, esteve presente no local e deu sua benção aos noivos. A cerimonia deu-se no jardim da sede, um antigo terreiro de secar café, que hoje deu espaço a um belo jardim com piscina, rancho e playground. A recepção foi na sede da fazenda. Casa colonial da época do cafe (1923). Para chegar ao local, há uma pequena serra de terra envolta em bambus e bela vista, em uma encosta de morro, de onde se vê um vale verdejante. 

Após a cerimonia foi servido o jantar, a comida servida pelo buffet “Sabor e Requinte” de São Carlos, que também realizou a decoração do local. O serviço foi muito elogiado, porque a todos agradou o farto buffet de fina culinária e bom gosto, também porque tudo estava muito bonito.
Após o jantar, teve espaço a beira da piscina, a apresentação da banda de Rock “Bloody Mary” e também do DJ Reano de Vitto, fechando o evento com chave de ouro. O casal esta se mudando para Dourado, para trabalhar na Fazenda onde se casaram.

Momentos do casamento de Candice e Michael
 Fotos cedidas pelo casal.

Nenhum comentário: