quarta-feira, 8 de março de 2017

Ministério Público instaura inquérito para apurar supostas irregularidades na construção de Escola em Ribeirão Bonito

Escola Municipal de Ensino Infantil "Prefeito Rubens Gayoso Junior" , em Ribeirão Bonito, sob apuração do Ministério Público por conta de supostas irregularidades na construção.


O Ministério Público do Estado de São Paulo, através da promotoria de Ribeirão Bonito instaurou inquérito civil público para investigar supostas irregularidades na construção da Escola Municipal de Ensino Infantil "Prefeito Rubens Gayoso Junior", o processo é de nº 14.0406.0000289/2016-1. Os representados são a Prefeitura de Ribeirão Bonito e a empresa que prestou serviços à Escola. Muitos documentos foram requeridos à prefeitura, bem como todo o processo de licitação. No site do MPSP, consta o número do processo e as implicações.

A denúncia ao MP das supostas irregularidades partiu da Câmara de Ribeirão Bonito na gestão anterior. Entre as irregularidades apontadas estão:
- Qualidade do serviço e dos materiais nele empregados. Piso e paredes apresentado rachaduras, janelas instaladas com fechadura para o lado de fora, calhas amassadas com pintura descascando.

- Piso colocado de granelite diferentemente do contratado, cerâmica esmaltada antiderrapante, luminárias e sistema de para-raios não instalados, apesar das medições e notas fiscais respectivas atestarem o contrário.
 Escola Municipal de Ensino Infantil "Prefeito Rubens Gayoso Junior"

Nenhum comentário: