quinta-feira, 2 de março de 2017

Hélio Ribeiro, o maior e melhor de todos...saudades...

Mais uma grata satisfação pessoal . Dia desses o amigo Celso Casemiro, que coordena o Memorial Hélio Ribeiro me enviou uma gravação datado de 1976 do programa "O Poder da mensagem" apresentado pelo Hélio. Nessa gravação que guardarei com carinho, Hélio faz menção elogiosa ao meu trabalho de assessoramento a ele e ao  maior programa do rádio brasileiro. Fiquei muito feliz de verdade.
Hélio Ribeiro e Chico Anísio

Não bastasse tanta emoção, encontro  na rede social o Neco Vila Lobos, homem de rádio, tv, ator, diretor, produtor da mais alta qualidade. Neco quando criança participava dos programas emprestando sua voz com perguntas ao Hélio. As perguntas sempre iniciavam assim: "Hélio, Helio...e lá vinha perguntas das mais variadas. Abaixo minha conversa com o Neco. Mesmo não conhecendo o Neco pessoalmente, pois as gravações chegavam prontas para a produção, sempre quis conhecer e conversar com o dono da voz marcante do garoto no " O Poder da Mensagem". Após muitos anos, conversamos pelo facebook:

Sergio Ronco Ronco Grande Neco. Na não o conheço pessoalmente, mas sua voz, desde garotinho. Trabalhei com o Hélio Ribeiro no Poder da Mensagem como assessor nos anos 70. Abraço!
Neco Vila Lobos Td bem com vc Ronco? O Helio falava muito de vc!!! legal que me achou!!!!
CurtirResponder17 h
Sergio Ronco Ronco Tudo bem Neco, fomos muito amigos, saudades do Hélio. Quantas gravações soltei durante o programa com sua voz, uma vez que operador Johnny Black ficava entretido no que o Hélio falava e pedia. Forte abraço! Muito bom te achar.
Neco Vila Lobos Sds do Johnny tb né!!!! Trabalhamos juntos na Globo!
DescurtirResponder18 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário