quarta-feira, 29 de março de 2017

Dourado cuida muito bem de suas ruas

Ruas inteiras sendo recapeadas

Dourado terá 100% de asfalto em suas ruas após a fase atual da operação de tapa-buracos e recapeamento. Uma das ruas que ainda está com bloquetes e que agora será contemplada com o asfalto é a Rua Luiz Monteiro Novo, no centro da cidade.
Rua Luiz Monteiro Novo será asfaltada

Promessa do Prefeito
O prefeito de Dourado Juninho Rogante prometeu que autorizaria a construção de lombadas em pontos da avenida da Saudade e, em uma delas, seria próximo à rua Luiz Monteiro Novo onde a avenida faz uma pequena curva e a velocidade de muitos motoristas é excessiva e perigosa. Moradores e comerciantes do trecho encaminharam um abaixo assinado para a prefeitura no dia 6 de agosto de 2015 solicitando ao prefeito que se sensibilizasse com o pedido, visto que é notório o abuso por parte de motoristas imprudentes que trafegam em alta velocidade. Ao Blog do Ronco o prefeito prometeu que numa próxima fase de asfaltamento, o pedido seria considerado. Quem sabe seja esse o momento propício? 

2 comentários:

Anônimo disse...

Dourado não tem nem nunca teve 100% de suas ruas asfaltadas. A rua Gregório Tomazin é de terra, não tem guia nem asfalto e é perímetro urbano desde 1981.
Dourado tem sim RUA SEM ASFALTO.
Esper Ramos

Anônimo disse...

Sua informação está errada. Dourado não está 100% asfaltada. Tem rua de terra, sem asfalto.