segunda-feira, 6 de março de 2017

Arrancada dos Amigos leva público recorde no Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito

A 1ª Etapa da Arrancada dos Amigos foi realizada no Aeródromo Clemente Verillo, nas dependências do Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito, no último domingo(5), com a participação de pilotos de seis categorias.

 Automóvel Gol aquecendo os pneus para a largada

O tempo amanheceu completamente nublado com grande possibilidades de chuvas o que acabou não ocorrendo. A tarde o céu se apresentou com com o sol aberto onde a temperatura da pista chegou a mais de 45°.
Público recorde no Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito

O público presente foi estimado em mais 700 pessoas. Para o proprietário do resort, Josmar Verillo, essa é uma prova que vem se firmando na região, trazendo cada vez mais, um público adepto ao esporte automobilístico.
Veja as fotos do evento AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Evento muito bom recomendo a todos lugar super bacana aonde podemos testas nossos carros e fazer uma grande corrida e um ótimo evento, falo em nome da equipe #TurboBes de Boa Esperança do sul-SP nessa primeira etapa conseguimos alcançar 9.2 com o carro do nosso amigo Daniel Algusto de Souza com seu santana BRABOOOO e com o apoio do patrocínio de Supermercado Boa Esperança Serve.