terça-feira, 7 de março de 2017

Advogado que atuava há 16 anos na Santa Casa de Ribeirão Bonito renuncia aos trabalhos advocatícios da entidade


José Chizzotti, ribeirãobonitense que atuava como advogado da Santa Casa renuncia aos trabalhos da entidade

 O advogado José Chizzotti que desde o ano 2.000, cuidava da área jurídica da Santa Casa de Ribeirão Bonito de forma voluntária, sem qualquer recebimento pelos serviços prestados à entidade, encaminhou uma carta ao atual provedor Marcel Rodrigues Ferreira de Almeida, renunciando à responsabilidade de atender juridicamente a Santa Casa. Abaixo o teor da carta encaminhada ao provedor.

Vale a pena ler a matéria postada em 2014 AQUI


Chizzotti Advocacia Associada
                                                                       São Paulo,  06 de março de 2017
Senhor Provedor                          
                                   Conforme lhe comuniquei por telefone,  desde do ano 2.000 venho fazendo advocacia "pro bono", junto a Justiça Cível,   para a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Bonito, em face de compromissos assumido conjuntamente com a "ONG", AMARRIBO BRASIL, à qual, com muito orgulho, sempre estive e continuarei filiado.

                                   Nas ações ajuizadas contra a Santa Casa de Ribeirão Bonito no período que estive à frente, no exercício dessa advocacia, procurei atuar com zelo, empregando todos meus conhecimentos na defesa dessa instituição beneficente que vi nascer pelo esforço de tanto cidadãos ribeirão-bonitense. Felizmente, até hoje, em nenhuma delas sofremos condenação transitada em julgado.

                                   Das inúmeras ações civis que estive a frente, duas ainda estão pendentes, com recurso especial para o Superior Tribunal de Justiça, interposto junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo: 1) Processo nº 0001605-35.2006.8.26.0498, em que figura como recorrida  Dirce Benedita Antonelli, e 2) Processo nº 0000239-58.2006.8.26.0498, em que figura como recorrida Vanessa Silva Santana. Às quais pode-se ter acesso pelo "site" do referido tribunal e às quais vossa senhoria deve imediatamente constituir advogado.
                                              Assim sendo, venho renunciar todas as procurações que me foram outorgadas para a sua defesa, para que outro assuma esse mister.    

                                   Estando viajando, na data de hoje, para fora do Brasil, coloco-me à disposição para as informações complementares que se fizerem necessárias.
                                                                                               Jose Chizzotti 
Ilustríssimo Senhor
MARCEL RODRIGUES FERREIRA DE ALMEIDA
DD. Provedor da Santa Casa de Misericórdia de
Ribeirão Bonito 

Nenhum comentário: