sábado, 18 de fevereiro de 2017

Provedor da Santa Casa Moacyr, é submetido a cateterismo em Araraquara

                                     Fotos: Ronco 
Unidade de Emergência do Hospital São Paulo - Araraquara

O provedor da Santa Casa de Ribeirão Bonito Moacyr Nunes da Silva, após receber os primeiros cuidados médicos dos plantonistas na cidade e constatado através de eletrocardiograma que se tratava de infarto, foi imediatamente transferido em ambulância para  Unidade de Emergência do Hospital São Paulo em Araraquara, tendo sido acompanhado pelo Dr. Marcos Baldavira Ferreira.

Moacyr(foto) deu entrada no Hospital consciente, conversando, porém se queixando de dores no peito. Todos os protocolos médicos foram realizados, sendo submetido a um cateterismo onde foi constatado a necessidade de uma angioplastia e  a aplicação de 2 stent em artérias lesionadas para a revascularização do miocárdio. Segundo familiares, tudo correu bem durante a cirurgia.

Após esses procedimentos, Moacyr foi transferido para a UTI - Uniidade de Terapia Intensiva, onde deverá ser acompanhado pelos médicos nas próximas horas para avaliação da evolução do quadro do paciente.
Dagmar Blota(direita) com Cristina Fabbri em Araraquara

O prefeito Chiquinho Campaner(PSDB), solicitou para que Dagmar Blota, fosse até o Hospital em Araraquara, acompanhasse o caso e oferecesse toda a assistência que fosse necessária ao Moacyr e à família.

Nenhum comentário: