quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Membro da AMARRIBO conversa com empresários de São Carlos

Josmar Verillo conta um pouco de sua trajetória profissional a empresários saocarlenses
Grupo que participou de palestra proferida pelo empresário Josmar Verillo

Na última segunda-(13), o empresário e presidente do conselho de administração da Amarribo Josmar Verillo participou de um evento com cerca de 30 jovens empresários da cidade de São Carlos.

Eles queriam ouvir sobre a experiência profissional do executivo que presidiu grandes empresas como a Klabin, Alcoa, Bahia Pulp, Grupo Tonon, e Grupo Kyly,  e é proprietário do Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito.

A reunião foi realizada na seda da empresa Arquivei, na Av. Carlos Botelho, que tem menos de 5 anos de existência e já conta com 60 funcionários. A empresa atua na área de gerenciamento de documentos fiscais, e conta com grandes clientes em seu portfólio.

Por duas horas, o grupo  ouviu as experiências, os sucessos, as frustrações, e as principais lições de vida aprendidas na longa jornada profissional de Verillo. Foram muitas perguntas bem formuladas, que revelaram o grau de maturidade dos jovens, e o grande interesse em aprender as lições de quem já viveu uma experiência variada em diversos ramos de atividade.

Atualmente, além de conduzir o Santa Eliza, Verillo participa dos Conselhos de Administração da Cia Muller de Bebidas (51), do Grupo Nasa em Goiania, e da Cipalam em Ipatinga.

Nenhum comentário: