segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Atitudes que fazem a diferença - Bruna Gonzaga



 Fernando, um Militar aposentado, apaixonado por esportes juntamente com sua esposa Vera, vendo as necessidades de incentivar as crianças da comunidade que moram, na prática esportiva, criaram um Grupo do Pedal, aonde além de ensinarem  regras de trânsito, incentivam o estudo, amizade, respeito ao próximo e ao meio ambiente. E oferecem ainda para as crianças um lanche depois do Grupo de Bicicleta. E oferecem ainda para as crianças um lanche depois do Grupo de Bicicleta.


Fizemos uma campanha despretensiosa para arrecadar camisetas com os grupos de corrida de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Bonito - e nossa surpresa foi que a arrecadação rendeu mais de 100 camisetas, possibilitando assim um "kit" para cada integrante do Grupo de Pedal. 

As doações ainda foram feitas para um projeto de Futebol que ajuda as crianças carentes na cidade, o qual não possuem uniforme.

⏩Essas pessoas não possuem nenhuma ajuda dá prefeitura ou qualquer outro órgão, fazem isso pois acreditam que pequenas atitudes fazem a diferença!❤
Bruna Gonzaga