segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Tarde de emoção no Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito

Viver uma emoção a bordo de um quadriclico 4x4 acelerando na lama, ou mesmo abrindo trilhas no meio da mata virgem. Confortavelmente o piloto comanda o passeio levando na garupa a esposa que curti todos os momentos em uma posição privilegiada e segura.
Acelerando na Lama

Um dos trajetos, levará você à serra do "Toniquinho", formada por penhascos e no entorno árvores centenárias. Na baixada dos 207 alqueires da Fazenda Santa Eliza, você passará próximo a  famosa Pedra do Angnelli. Diz a história que a centenas de anos uma formação rochosa se formou e que depois foi se desintegrando ficando a tal pedra que encanta a todos pelo tamanho e pela forma.                                                            Foto: Neto Arthur
Pedra do Angnelli

Continuando o passeio, a passagem pela cachoeira é imperdível, e depois um descanso na represa, ouvindo os pássaros e se tiver sorte, vai encontrar veados e capivaras pastando pelo local.

A Fazenda Santa Eliza de Ribeirão Bonito tem a maior área verde da região. São mais de 90 alqueires de mata nativa, onde é possível encontrar várias espécies de pássaros.
Represa Fazenda Santa Eliza

Se ainda tiver dúvidas quanto a emoção, é só ver a expressão de quem quem já foi...



Nenhum comentário: