segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ribeirão Bonito parou para receber os corpos das vítimas em acidente ocorrido no último domingo

Cortejo saindo da funerária local

A cidade de Ribeirão Bonito parou para receber os corpos das vítimas do acidente ocorrido ontem, domingo(15) na Rodovia dos Bandeirantes, município de Santa Barbara D'Oeste-SP. Uma colisão entre dois automóveis, um Honda e um Ford Fiesta, deixou 3 mortos e um ferido. Todas as vítimas que estavam no auto Honda são de Ribeirão Bonito, sendo que no outro automóvel, Ford Fiesta, estavam duas irmãs, que não tiveram ferimentos graves. 

O motorista do Honda, um investigador de polícia de Ribeirão Bonito teria perdido o controle do veículo, atravessando a pista e chocando-se com o Ford Fiesta. Nesse veículo estavam o investigador, sua esposa duas filhas e a mãe. Tiveram morte instantânea: a mãe, a esposa e a filha mais nova de 5 anos. A filha mais velha, de 10 anos está na UTI de um  hospital em Sumaré-SP, se recuperando de uma cirurgia onde foi constatado traumatismo craniano.
Várias viaturas da Polícia Civil acompanharam o cortejo pela cidade

O cortejo saiu às 14h10 da funerária de Ribeirão Bonito, sendo seguido por várias viaturas da polícia civil da cidade e de São Carlos, com sirenes ligadas, percorrendo parte do centro até chegar à Igreja Matriz, onde os corpos estão sendo velados. Na Matriz já havia um número grande de pessoas à espera dos corpos. O comércio fechou as portas em respeito às vítimas.
Os corpos chegam à Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde

O pároco da cidade, Padre Morales é quem irá celebrar o ritual de Exéquias. O sepultamento da mãe do investigador, será realizado no Cemitério em São Carlos. A esposa e filha, serão sepultadas no Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito às 19h00.
 O velório está sendo realizado na Igreja Matriz em Ribeirão Bonito

Um comentário:

Unknown disse...

Embora seja um fato trágico, que atingiu a família Policial Civil como um todo, fica nossa gratidão pela correção na reportagem que retratou fielmente os fatos. Como sempre a competência do Blog do Ronco.