sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ponte de Guarapiranga começará a ser reparada

A Ponte de Guarapiranga será reparada em etapas devido ao alto custo
Foto reprodução-(Blog Marcel Rofeal)

Está fazendo 1 ano que o asfalto cedeu e uma ponte caiu na estrada vicinal , Rodovia Abílio Augusto Correa que liga Ribeirão Bonito passando por Guarapiranga,  até alcançar a cidade de  Araraquara. O acidente ocorreu em função das fortes chuvas que caíram à época. A Prefeitura de Ribeirão Bonito, agora sob a administração Chiquinho Campaner(PSDB) comunicou que uma equipe iniciará os trabalhos de recuperação naquele local, na próxima segunda(16).
Foto: Guarapiranga Online


De acordo com informações do coordenador de obras do município Eduardo Martins, como o custo da obra é alto, na primeira fase está prevista a recuperação do solo e aplicação da base asfáltica para a breve liberação do trânsito. As condições do desvio atual serão melhoradas com a aplicação de piçarra e após, compactação. A prefeitura conta com a ajuda do grupo Raízen no empréstimo de máquinas e operadores. Não está prevista a construção de ponte e outras obras nessa fase inicial, apenas e tão somente, melhorias.

(Veja AQUI a matéria da EPTV)
Foto: Reprodução EPTV

Um comentário:

Jota disse...

Também, depois da festa de aniversário que fizeram pra ela nada mais do que justo!!! Ahhh desgoverno até nos municípios..