segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Políciais Civis prestam as últimas homenagens à familiares de colega de trabalho

Cortejo descendo a Rua São Paulo em direção ao cemitério Municipal

Integrantes da Polícia Civil da região estiveram presentes no velório e no sepultamento de familiares do investigador que  trabalha na delegacia de Ribeirão Bonito e que se envolveu em  acidente na Rodovia dos Bandeirantes no último domingo(15,) onde estavam a esposa, a mãe e duas filhas. 

Às 19h00, o cortejo saiu da Igreja Matriz Bom Jesus da Cana Verde em direção ao Cemitério Municipal local, onde os corpos da esposa e da filha de 6 anos foram sepultados. O corpo da mãe do investigador foi sepultado no Cemitério Nossa senhora do Carmo em São Carlos-SP.
Giroflex acesos e sirenes ligadas, as viaturas com policiais militares seguem o cortejo

Policiais Civis acompanharam o cortejo com os giroflex acesos e sirenes ligadas. Delegados da região deixaram o abraço e palavras de conforto aos familiares do colega investigador. O Blog do Ronco ouviu de alguns companheiros, o carinho e o respeito que nutrem pelo colega. Estavam todos chocados com o ocorrido. O Delegado Eduardo Henrique Palmeiras Campos(foto) que já foi titular da delegacia de Ribeirão Bonito veio trazer o abraço e o apoio ao colega neste momento difícil que está passando.
 Flores foram depositados nas sepulturas das vítimas do trágico acidente
 Centenas de pessoas acompanharam os sepultamentos no cemitério local
 Próximo das 19h30, os corpos foram sepultados
  

Amigos, familiares e moradores de Ribeirão Bonito acompanharam o sepultamento das vítimas do acidente. O pároco da cidade, Padre Morales esteve no cemitério local onde os corpos foram sepultados

Nota do Blog: Deixo o meu testemunho o quanto o policial investigador sempre foi correto e cumpridor de seus deveres. Pessoa prestativa, educada e competente no que faz. Dezenas de vezes precisamos de informações do policial, e sempre com presteza recebeu nossa reportagem. O Blog do Ronco envia ao policial e familiares, as  mais profundas condolências pelo ocorrido.

Um comentário:

Sergio Ronco disse...

Recebi o seu comentário, apenas ainda não foi publicado pelo fato de ser anônimo, caso contrario estaria neste espaço. Mesmo assim agradeço a sua participação, caso queira participar, por favor, identifique-se