segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Livro conta a vida e a obra do Padre José Antonio de Dourado

Fomos agraciados com o livro: "Quem Tem Fé, Tudo Pode" de autoria de Cida Alfieri. Esse livro recém lançado, conta a vida e a obra do Padre José Antonio de Dourado-SP.

Cida Alfiere dedica o livro à professora Cacilda de Lourdes Gallo Guimarãe(in memorian), Mestra da Cultura e Arte Descalvadense. Cida escreve: "Grande amiga e fiel parceira de minha vida literária". Continua Cida: "Às queridas amigas Rosária Fernandes Strozzi e Maria Clara Ascari, minha gratidão, meu imenso carinho. Sem vocês esse livro não teria nascido".

Mensagem do Padre José Antonio
"Que Deus abra lá no céu uma janela e derrame uma chuva de bênçãos sobre você, meu irmão ou minha irma, que está lendo este livro neste momento.

Que Deus esteja presente na sua caminhada, em todos os momentos de sua vida, principalmente nos momentos mais difíceis. Fiquem com Deus".

Nenhum comentário: