sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

LBM chega na fase final de construção. Inauguração está prevista para fevereiro

Nova previsão de inauguração: fevereiro próximo
Fachada da LBM - Projeto da arquiteta Natália Tortorelli

A LBM Tecnologia em Soluções Plástica, deverá inaugurar seu parque industrial em Dourado no início de fevereiro, data essa com atraso nas obras, uma vez que o empresário Marten Idema esperava estar operando em outubro de 2016. 


O Blog do Ronco esteve na manhã desta sexta(13) nas dependências da fabrica de cartões e plásticos e pôde confirmar que as obras estão realmente na fase final de reformas e construção. Recentemente o piso do prédio recebeu uma pintura especial em todas as amplas salas e corredores.

As máquinas que produzirão os cartões deverão chegar nos próximos dias sendo transportadas de Diadema/São Paulo, onde funciona a empresa atualmente. De acordo com Marten, a produção não será paralisada, uma vez que a montagem será feita de imediato.
Corredor da LBM em Dourado

A LBM produz 5 milhões de cartões por mês atendendo  a uma gama variada de clientes. De acordo com Marten, 80% da rede hoteleira do país se utiliza da LBM na confecção de cartões eletrônicos, bem como a rede de transporte público do país,  que na sua totalidade é fabricado pela empresa.
Uma das várias salas da LBM

A LBM deverá empregar de 70 a 80 funcionários, preferencialmente contratados na cidade de Dourado, sendo desse total, 60% do sexo feminino e 40% masculino.
O casal Marten e Luciana com a filha Mariana

A diretoria será composta por três cargos de relevância na empresa, diretoria Administrativa, de produção e financeira, sendo está última exercida pela esposa Luciana.

Marten Idema já se mostra impaciente e quer a empresa dê inicio aos trabalhos o mais breve possível.

Um comentário:

JOao disse...

Fevereiro de qual ano mesmo???