sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Empresa inaugura nova sede em terreno cedido pela Prefeitura de Dourado

C&C Móveis

Na última segunda-feira (2), a empresa do ramo moveleiro C&C Móveis inaugurou sua nova sede, em Dourado. A marcenaria que funcionava no Centro da cidade, ganhou novo endereço e está funcionando no bairro Vila São José. O terreno foi cedido pela Prefeitura sob concessão de direito real de uso , p or meio de processo licitatório , a empresa ficou responsável pela construção do prédio. Em breve outra empresa também do ramo moveleiro, a Brumasso Móveis se instalará no terreno ao lado, nas mesmas circunstâncias.

O contrato firmado entre as partes, prevê além da transferência das empresas para o local sob acordo de construção do prédio, o aumento do quadro de funcionários.

O prefeito de Dourado, Juninho Rogante visitou a nova sede da C&C Móveis nesta semana e comentou sobre o assunto."Esses terrenos que até então estavam parados, ape nas gerando custos para a administração, agora passam a gerar impostos e empregos a população. "

O prefeito também citou os benefícios das empresas. "Os empresários sairão do aluguel, terão o prédio próprio, com maior área e poderão expandir sua produção. Será benéfico para população, para o empresário e para a administração, todos saem ganhando", finalizou.

Esta medida faz parte do projeto da Prefeitura que visa atrair novas empresas ao município e dar suporte a já instaladas, afim de fomentar a geração de empregos e renda. A ação também beneficiará as empresas, que terão sua área ampliada, podendo resultar em um aumento da sua capacidade produtiva.
Fotos Divulgação

Nenhum comentário: