quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Duas Sofias, dois destinos....

Aqueles que acompanham o Blog do Ronco sabem muito bem o quanto rezamos pela pronta
recuperação da pequena Sofia Graminholli, uma garotinha de 1 ano e 9 meses, filha de um casal morador na zona rural de Dourado. 

Sofia foi acometida por uma doença, uma bactéria resistente que atinge bebês de zero a 5 anos. As estatísticas mostram que é raríssimo adquirir essa bactéria, no entanto Sofia lutava bravamente contra esse mal.

Foram dias de muita preocupação para os pais, amigos e principalmente para a equipe médica da Santa Casa de São Carlos. A pequena chegou a ficar por vários dias na UTI, respirando por aparelhos, com dificuldades sérias nos rins e outras complicações. Sofia, suportou tudo isso e hoje já se encontra recuperada, voltou a sorrir e a fazer o que mais gosta, brincar.

Sofia Lara Braga, já não teve a mesma sorte. Vítima de bala perdida no Rio de Janeiro, no instante em que brincava em aparelhos de uma lanchonete. A polícia trocou tiros com um bandido e a pequena foi atingida na cabeça. Seu pai correu com Sofia no colo, mas não deu tempo, e a garotinha veio a falecer. 

As imagens dos depoimentos da família, avós, e pais, mostram o tamanho da dor, e nem poderia ser diferente. A jornalista Renata Caputto que apresentava a matéria não suportou a narração da tragédia e não conseguiu segurar o choro.

Destinos diferentes, as duas Sofias, nos deixam lição de amor, carinho, emoção e indignação. A vida continua com suas surpresas e esperanças de dias melhores.

Jornalista Renata Caputto, não suportou a narração da tragédia envolvendo a pequena Sofia Lara Braga, quando apresentava o jornal RJ 2ª edição da Globo e veio às lágrimas.

Com dificuldade em continuar no ar, o que ocorreu com Renata, com toda certeza deve ter ocorrido com muitos que assistiram à matéria.





Nenhum comentário: