sábado, 28 de janeiro de 2017

Dourado tem supeita de caso com febre amarela


Dourado poderá confirmar 1º caso de febre amarela


Secretaria de Saúde de São Carlos (SP) informou na tarde desta sexta-feira (27) que investiga três casos suspeitos de febre amarela que foram notificados este mês. Os pacientes são três homens e um deles continua internado na Santa Casa. (veja aqui onde se vacinar).
Em Américo Brasiliense, uma idosa de 67 anos morreu no dia 3 de janeiro vítima da doença. A Secretaria de Saúde de São Paulo afirmou na segunda-feira (23) se tratar de um caso autóctone, sendo a doença contraída no próprio estado.

A Prefeitura de São Carlos ressaltou que os exames dos três casos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Adolfo Lutz de São Paulo. Os resultados das análises devem sair em até 30 dias.

Um dos pacientes é um homem de 50 anos que mora em Dourado (SP). Ele está internado na Santa Casa e, segundo o hospital, o quadro dele é estável.

Os outros pacientes, um homem de 37 anos que vive em São Roque (MG) e um idoso de 75 que mora em São Carlos, foram atendidos e liberados.Fonte: G1


Os Postos de Saúde do município, terão nas próximas segundas-feiras, dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro, os 3 eu atendimento estendido até as 20h, para a CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO DA VACINA DE FEBRE AMARELA. Compareça a unidade mais próxima com sua carteira de vacinação.

Nenhum comentário: