quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cientista político vê problemas na conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto de Ribeirão Bonito

Ivan Ervolino, cientista político avalia que a nova administração pública de Ribeirão Bonito a cargo do prefeito Francisco José Campaner(PSDB), terá problemas na conclusão das obras da ETE - Estação de Tratamento de Esgoto de Ribeirão Bonito, uma vez que segundo o cientista, o Ministério Público terá que se pronunciar para apurar responsabilidades pelo fato do abandono das obras  a depredação e furto de equipamentos.

Ainda de acordo com Ervolino, uma nova licitação terá que ser realizada para a conclusão da obra, que além de refazer o que já foi feito pelo abandono, deterioração de equipamentos e furtos, ainda resta a construção dos emissários e a desapropriação ou a negociação com produtores rurais do local por onde deverão passar a tubulação.

O Prefeito Chiquinho Campaner em entrevista à Rádio BJFM a este jornalista, disse que é um descaso a atual situação da Estação de Tratamento de Esgoto de Ribeirão Bonito, estando totalmente abandonada. Campaner disse ainda que já iniciou tratativas com políticos da região para que em curto espaço de tempo, a ETE possa estar funcionando.

A Amarribo Brasil encaminhou um ofício ao Ministério Público datado em 4 de abril de 2016, denunciando o abandono da obra bem como os furtos ocorridos no local. No ofício, a OSCIP pede que sejam apuradas responsabilidades.

Nenhum comentário: