quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Aposentado de Dourado cai no golpe do bilhete premiado

Um aposentado de Dourado caiu no golpe do bilhete premiado, após ser abordado por um homem que estava em uma carro de luxo de cor preta no centro da cidade. O crime aconteceu na manhã da última segunda(9) no centro da cidade.

A vítima contou à polícia que estava no local quando um homem  se aproximou dizendo ter parentes em uma propriedade rural e que estava com bilhete de loteria premiado em mãos, porém não portava documentos necessários para receber o valor em banco. Nesse altura, um outro homem(comparsa) se aproximou dos dois, e se interessou pela conversa. 

Iniciou-se então uma tratativa de venda do tal bilhete. Para dar mais credibilidade ao fato, os três se encaminharam à lotérica local, quando um dos golpista fingiu confirmar a premiação na casa lotérica. Com toda essa encenação, o aposentado passou a acreditar que poderia lucrar com a compra do bilhete. De acordo com informações, o aposentado teria sacado no caixa eletrônico R$ 4 mil e entregue ao golpista em troca do bilhete falso.
Câmeras de video mostram um carro de luxo se deslocando de uma rua do centro e indo ao encontro do aposentado. A polícia ainda investiga o caso.

Nenhum comentário: