sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

(Temer)...Tenha vergonha na cara e venha aqui....

“Parece que ele vai receber os corpos no aeroporto, mas não vem para a Arena. Por quê? Por medo de vaia? Será que isso é o que importa agora? Isso mostra o nível dos nossos políticos e com que eles estão realmente preocupados”, desabafou Osmar Machado, de 66 anos. “Falaram que vou ter de ir até o aeroporto dar um abraço no Temer. Acho isso uma falta de respeito com as famílias. Se ele quiser, que venha aqui. Isso é tão desrespeitoso que até acho que é mentira”.
Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, completou 66 anos justamente no dia 29 de novembro, a data do acidente. “Ia celebrar meu aniversário, mas vim levar os pedaços do meu filho”, desabafou. Ele dirigiu por seis horas de sua cidade, Gravataí (RS) a Chapecó. “Enquanto dirigia, pensei várias vezes em jogar o carro numa jamanta para acabar logo com meu sofrimento.”

Veja AQUI o que disse o pai de um jogador Filipe vitimado da Chapecoense para o Presidente Temer

Nenhum comentário: