quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em evento com Temer e outros políticos, Moro é ovacionado e faz selfie coletiva

Moro foi assediado para selfies durante premiação em São Paulo
A rigor, as únicas celebridades presentes no palco da premiação "Brasileiros do Ano", da revista "Istoé", eram a atriz Grazi Massafera e a cantora Ludmilla. Mas, durante o evento, realizado na noite desta terça (6) em São Paulo, o superstar foi o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas decisões da Operação Lava Jato em primeira instância.
Premiado como o "Brasileiro do Ano na Justiça", Moro ofuscou não só Grazi e Ludmilla, mas o presidente Michel Temer (PMDB) e ministros como Henrique Meirelles (Fazenda), José Serra (Relações Exteriores, PSDB), Alexandre de Moraes (Justiça) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, PSD), entre outros. Também não foram páreo para o juiz nomes como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o prefeito eleito de São Paulo, João Doria; e o senador mineiro Aécio Neves, todos do PSDB.
Antes do começo da cerimônia, posou para selfies com convidados. Na abertura, quando todos os premiados foram chamados ao palco, um a um, foi ovacionado pelos convidados quando anunciado. Antes de chegar à sua cadeira, foi aplaudido de novo. Citado no discurso do jornalista Ricardo Boechat, ganhou mais palmas. As mãos de Serra e Kassab não se moveram.UOL

Um comentário:

Andre Lucato disse...

Um país que não sabe escolher seus representantes, obviamente também não sabe escolher seus ídolos.
É por isso que vemos um povo ignorante tietar um juiz que já deixou toda ética de lado ao se confraternizar descaradamente com a imprensa, aceitar prêmios da Globo, participar de atos políticos com os políticos do PSDB confraternizar-se vergonhosamente com um senador que já foi delatado nove vezes justamente no processo presidido por esse juiz.
É um escárnio. Só faz isso porque tem o apoio da massa de manobra da Globo.

http://imguol.com/c/noticias/23/2016/12/06/6dez2016---senador-aecio-neves-psdb-mg-a-direita-conversa-em-tom-descontraido-com-o-juiz-sergio-moro-atras-do-presidente-michel-temer-do-governador-de-sp-geraldo-alckmin-e-do-ministro-da-fazenda-1481069508525_615x300.jpg