sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Eleitos da Comarca de Ribeirão Bonito são diplomados em evento, no fórum local

Comarca de Ribeirão Bonito recebe os eleitos do pleito de outubro de 2016
Eleitos no último pleito municipal são diplomados no fórum de Ribeirão Bonito

Prefeitos, vice Prefeitos e Vereadores das cidades que integram a Comarca de Ribeirão Bonito: Boa Esperança do Sul, Trabiju, Dourado e Ribeirão Bonito, receberam seus respectivos diplomas em cerimônia coordenada pelo cartório eleitoral local e dirigida pelo Juiz titular da Comarca, doutor Victor Trevizan Cove.
Victor Trevizan Cove - Juiz titular da Comarca de Ribeirão Bonito

Na abertura dos trabalhos, doutor Victor se dirigiu aos presentes, com a sala do juri totalmente tomada por políticos e familiares. Agradeceu a formação da mesa, com a presença do representante do MP, doutor Cleber, do Prefeito de Ribeirão Bonito Wilson Forte, do delegado Reinaldo Machado de integrante da PM e demais autoridades presentes. 

Foi um discurso de improviso de aproximadamente 10 minutos, onde o magistrado discorreu por divesos assuntos, desde a importância da Democracia no Brasil, o papel dos eleitos frente aos seus municípios, das adversidades que os mais carentes sofrem em busca de remédios e tratamento de saúde, da corrupção que assola o país e da importância do  poder judiciário.

Trevizan Cove, agradeceu o Ministério Público Estadual, na pessoa do promotor público, doutor Cleber, e agradeceu principalmente, o trabalho desenvolvido pelo chefe do cartório eleitoral, Frederico, a quem ressaltou que foi o mais competente funcionário com que já teve a oportunidade de trabalhar. Ao final, desejou boa sorte e bom trabalho aos eleitos.

Frederico(foto à esquerda), após o discurso dos eleitos, agradeceu as homenagens atribuídas a sua pessoa, dividindo os méritos, com sua equipe de trabalho.

A ressaltar: o agradecimento feito pelo Prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner, dizendo que Deus havia lhe dado duas oportunidades. A primeira, quando passou recentemente por problemas de saúde, e a segunda pela população de Ribeirão Bonito tê-lo escolhido para administrar a cidade. Agradeceu a Deus a rápida recuperação e a população de Ribeirão Bonito pela eleição.
Prefeito eleito de Ribeirão Bonito Francisco José Campaner

Luiz Antonio Rogante Junior, Prefeito eleito de Dourado, em seu discurso convocou os prefeitos eleitos da comarca, para que juntos, façam um apelo ao governo do Estado para que este assuma as despesas que os municípios têm, com internações compulsórias e remédios de alto custo, pois segundo afirmou Rogante, os recursos para essas finalidades são escassos, acabando por comprometer o orçamento.

Juninho agradeceu a população de Dourado pela confiança depositada, em poder  administrar a cidade pela segunda vez.
 Prefeitos eleitos de Ribeirão Bonito, Trabiju, Dourado e Boa Esperança do Sul
 Chiquinho e Juninho

Todas as fotos do evento AQUI

Nenhum comentário: