sábado, 17 de dezembro de 2016

Domingo no Santa Eliza Eco Resort, festival da Manga

Domingo(18), além do tradicional almoço variado, o Santa Eliza Eco Resort, aproveitando a época frutífera da Manga, a equipe da cozinha preparou uma variedade  de delícias com elas.
 Domingo, festival da manga
 Pomar da Fazenda Santa Eliza
 Está sendo o ano da Manga
 Variedades de Manga colhidas na Fazenda Santa Eliza


Elas são lindas, variadas, com exuberância de cores, formatos e sabores. A nossa estrela do momento é a MANGA!!!!! Pode ser a Manga Manteiga, a Santa Rita, a Espada, a Coquinho, a Ubá, a Aden, a Rosinha, a Roxa ou ainda a rainha das Mangas: a Bourbon. Tem até uma nova, que parece ser uma mistura de Espada com Aden, que estamos chamando de Manga Santa Eliza ou Manga Abóbora. Nesse domingo experimente Chutney de Manga, Geléia de Manga, Geleia de Manga com Pimenta, Pudim de Manga, Mousse de Manga, Mangada, Compota de Manga, Manga Picada ao Creme de Hortelã, Saladas temperadas com Manga picada, Pescada ao Molho de Manga, Suco de Manga ou os sucos mistos como o Mangorango (manga com morango), o Mangortelã (manga com hortelã) ou ainda invente o seu suco, que fazemos.
Almoce conosco nesse domingo 18/12/2016 e receba seu brinde de manga! 


Passeios com quadriciclos pelas trilhas da mata nativa da Fazenda Santa Eliza

O Santa Eliza Eco Resort coloca à disposição, seus passeios com quadriciclos por trilhas emocionantes na maior mata particular da região. Venha conhecer árvores nativas de várias espécies, percorrendo a serra de Ribeirão Bonito por caminhos com muito verde, respirando o ar puro filtrado pela imensa mata. Uma parada na cachoeira para um pit stop é obrigatório. O Eduardo Ferreira(o Tio Dú), o nosso colaborador recentemente contratado, com história na preservação da fauna, Veja AQUI e AQUI, terá o maior prazer em levá-los a uma aventura emocionante a bordo dos novos quadriciclos de dois lugares.
 Fotos da Fazenda Santa Eliza onde está instalado o Santa Eliza Eco Resort

 Fotos: Ronco

Nenhum comentário: