segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Arrancada dos Amigos leva público recorde no Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito

Público presente na Arrancada dos Amigos no Santa Eliza Eco Resort

Em dois dias de provas, o que vem se tornando uma tradição no Aeródromo Clemente Verillo em Riberião Bonito, a Arrancada dos Amigos levou um público recorde para assistir as emocionantes arrancadas dos carros preparados para essa finalidade.

Chama a atenção a prática dos mecânicos e pilotos na preparação dos velozes automóveis. É comum visualizar o motor fora do capô, no chão, sendo preparado e ajustado para uma próxima bateria. As vezes um pequeno acerto faz muita diferença para alcançar o melhor tempo nos 200metros percorridos e cronometrados pela direção da prova.

Ao longo dos mil metros de pista do Aeródromo Clemente Verillo, são montados os box das equipes que participam do evento. Tudo muito organizado e rápido. Para o público presente é pura emoção, para os participantes é adrenalina pura.

Ontem, domingo(4), o tempo alternou com chuva fraca, passando a forte e o sol brilhando no azul do ceu. Nada atrapalhou o desempenho dos carros, onde o piloto da cidade de Ibaté, Jean Glei Runio, com Gol numeral 80, bateu o recorde da pista alcançando a impressionante marca de 7,982 segundos nos 200 metros percorridos, na categoria DTRI.
       
  Jean Glei Runio bateu o recorde da pista do Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito

O garoto Pedrinho, foto abaixo,  vem encantando o público nas pistas por onde participa, com o seu belo e veloz  Dragster Junior. Ao final dos 200 metros, Pedrinho cravou 114km/h.

Veja as fotos do Evento AQUI

4 comentários:

murillo5550 disse...

Muito legal a matéria, belo trabalho

geleialocutor@gmail.com disse...

Obrigado pela cobertura. Só aguardando as fotos....rsrsrsrs

Marcelo disse...

..Cadê a moçada de Rib. Bonito???

Anônimo disse...

Ótima cobertura do evento!
Parabéns a todos os participantes, em especial para equipe Madinho pelo recorde de tempo!