quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Apresentação de Encerramento de Ano Letivo da Escola Senador

Professores e alunos do Ciclo I encerram ano letivo com noite de música e descontração
A E.M.E.F. Senador Carlos José Botelho, na última quinta-feira, dia 8, às 19h30min, promoveu um evento de encerramento do ano letivo dos alunos do primeiro ao quinto ano.

A cerimônia, preparada pela equipe de professores da escola, foi animada com apresentações de danças feitas pelos próprios alunos, que, caracterizados com roupas da década de 60 aos dias atuais, encantaram a noite com as coreografias das músicas: Estúpido Cupido, Biquíni de Bolinha Amarelinha, Stayin' Alive, Dig Dig Joy e Ziriguidum.

Além da comemoração de encerramento, houve a entrega dos certificados e medalha da 19ª OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) aos alunos dos quintos anos.

Participaram da cerimônia, além da equipe da escola Senador, os pais dos alunos e as autoridades, o prefeito reeleito Luiz Antônio Rogante Júnior, sua esposa e filha, e o Diretor da Educação, Henrique Mariano Gonçalves.

Parabéns a toda equipe da Escola Senador, principalmente aos professores envolvidos neste momento tão especial: Valdirene, Alessandra, Valéria, Eliane Gregório, Rosimara, Suzana, Elisangela, João Alexandre, Edinalva, Eliane, Sophia, Priscila, Serginho, Adriana, Alynne , Marilene, Romilda e João Carlos.

Nenhum comentário: