quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Que país é esse????

"Os deputados vão ganhar, nem que seja pelo cansaço"

O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, entrevistado pelo Valor, disse que os membros da ORCRIM vão derrotar a Lava Jato:
"Me parece uma briga que os deputados vão ganhar, nem que seja pelo cansaço".
Ele mostrou também que a Lei do Terror, aprovada pelos deputados, é um atalho para aprovar no Senado a proposta de Renan Calheiros:
"Está se criando uma lei que vai desincentivar qualquer tentativa de combater a corrupção. E é claramente essa a intenção dos deputados. É muito mais inconstitucional do que a lei de abuso. A lei proposta pelo Renan, perto dessa, é uma lei sensata. Estão entrando na questão de interpretação da atuação do Judiciário e do Ministério Público. E ofendem o decoro, porque os tipos penais propostos são ainda mais abertos do que os previstos na lei de responsabilidade".(O Antagonista)

Um comentário:

Andre Lucato disse...

O Antangonista é aquele site ético que publicou que a culpa pela morte do Chapecoense é da ANAC (que teve que tirar do ar)?
https://pbs.twimg.com/media/CycUiecWgAAd9t1.jpg
Esse procurador é um dos criadores das "10 medidas pela corrupção do MP", que dizem ser "popular" mas foi criada dentro do órgão?
É aquela turma que está brava porque querem incluir no texto que juiz e procuradores podem ser punidos, caso cometam abusos e usam a mídia para vender que "se isso passar vão impedir juiz e procurador de combater a corrupção"?
O judiciário e o MP já são instituições de privilegiados. Querem o poder supremo.
Não vai demorar para o brasileiro se arrepender de ter apoiado isso.