terça-feira, 8 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Ribeirão Bonito, SP, sofre infarto e segue internado na UTI

Campaner passou mal na noite de segunda-feira (7), após uma reunião.

Amiga diz que ele está conversando e deve ser encaminhado para o quarto.
O prefeito eleito de Ribeirão Bonito (SP), Francisco José Campaner (PSDB), de 54 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos após sofrer um infarto na noite de segunda-feira (7).
Maria Dagmar Blota, amiga do advogado, contou que ele passou mal na casa dela, após uma reunião com um grupo do departamento de saúde.
"Ele disse que iria levar um rapaz em casa e voltaria, mas foi o tempo de descer e subir que voltou falando que estava com 'ar preso'. Eu dei um remédio para ele e corri para pegar um aparelho de pressão. Quando ele levantou, foi correndo para o banheiro. Eu pensei que ele tinha molhado o rosto com água, mas era aquela sudorese do infarto", relatou.
Após perceber que a situação era grave, Maria levou o prefeito para o pronto-socorro de Ribeirão Bonito e, depois dos primeiros cuidados, Campaner foi transferido para São Carlos.
"Ele já realizou uma angioplastia. Está conversando na UTI, deve ficar lá até o fim do dia e sair para o quarto ainda nesta terça-feira", informou a amiga. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro dele é estável, mas inspira cuidados.
Eleições
Francisco José Campaner foi eleito com 3.132 votos (47,96%) pela coligação que reuniu PSDB, PDT, PTN, DEM e PSB, e vai suceder Wilson Forte Júnior (PMDB).
Fonte: G1

Foto do TSE:  Prefeito de Ribeirão Bonito Francisco
José Campaner (PSDB) 

Nenhum comentário: