quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Na Arena Condá, torcedores choram e cantam: ‘É campeão’

Estádio da Chapecoense foi palco de vigília e homenagens aos jogadores que levaram o time à final da Sul-Americana e morreram na tragédia na Colômbia

Torcedores da Chapecoense prestam homenagens ao clube catarinense na Arena Condá, em Chapecó (SC), após aeronave que transportava a delegação cair na Colômbia - 29/11/2016 (Ivan Pacheco/VEJA.com)

Milhares de torcedores da Chapecoense encheram parte das arquibancadas da Arena Condá, nesta terça-feira, para prestar suas homenagens ao grupo de jogadores vítima da tragédia com o avião da equipe na Colômbia. A aeronave caiu em uma região montanhosa perto de Medellín na madrugada de terça, matando 71 pessoas, incluindo 19 jogadores e o técnico Caio Júnior.
No palco onde Bruno Rangel, Danilo, Cléber Santana e tantos outros brilharam para levar o time à inédita final da Copa Sul-Americana, lágrimas se misturaram a cantos de incentivo. “É campeão!”, gritaram os torcedores, erguendo as luzes dos seus celulares em um dos momentos mais bonitos do tributo aos heróis de Chapecó.(Veja)

Nenhum comentário: